Sejam bem-vindos!

Senhoras e senhores, conheçam o Doutor Maravilha!

Saúde: não há  no mundo de receita de felicidade que não passe por ela. Um corpo e mentes saudáveis tornam possíveis a realização dos nossos mais sonhos mais fantásticos e nos permite desfrutar a cada instante da nossa vida, intensamente.

Com os gays não seria diferente. Afinal nem somos tão diferentes assim. Ou somos? Cada pessoa é realmente única e os grupos com os quais se identificam, voluntariamente ou não, trazem consigo determinadas peculiaridades.

Como gay posso dizer que somos um grupo bem diverso, com cultura própria e padrões de comportamento diferentes e algumas vezes até inusitados. Mas temos um denominador comum, sem apelo a estereótipos e sem generalizações, mas há assuntos que despertam interessa da nossa grande maioria.

Dominamos o mundo virtual como poucos, estamos conquistando nossa liberdade afetiva e sexual a duras penas mas ainda nos descuidamos quando se trata do nosso principal patrimônio: nosso corpo.

Doenças sexualmente transmissíveis, distúrbios alimentares, anabolização, tabagismo, alcoolismo e outras drogas ilícitas e muito sofrimento psicológico.

Por que então não criar um veículo de comunicação aberto, transparente e leve, como nosso "meio" já está acostumado a ser? Um site de saúde para gays feito por um médico gay: que se identifica, que busca conhecimento e fontes confiáveis e que tenta transmitir essa lucidez à maior quantidade de pessoas possível.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Deixe uma resposta